Já estudei alemão

Então você já sabe bem como o alemão pode transformar a sua vida. Agora só falta conhecer o Goethe-Zentrum Brasília e descobrir por que somos o instituto que vai te levar ao sucesso com a língua alemã.

Por que estudar no Goethe-Zentrum

O Goethe-Zentrum Brasília é o embaixador da língua alemã na cidade. Há mais de 25 anos, o instituto utiliza uma metodologia de ensino reconhecida no mundo que insere o aluno no estilo de vida alemão. O aprendizado é transportado para fora da sala de aula, com eventos culturais, programações artísticas e mediateca com inúmeros títulos. Isso, unido à excelência dos professores, faz do Goethe a referência no ensino da língua alemã no Brasil.

 

 

Conheça Nossos Cursos

Aqui temos cursos para você escolher de acordo com a sua disponibilidade para se dedicar ao estudo do idioma. Se você quer aprender com tranquilidade e consistência, temos os extensivos – um nível por semestre. Mas se você está com um pouco mais de pressa, o superintensivo – um nível em 3 semanas – vai cair como uma luva.

Voltar para o topo
Img

Faça uma aula experimental gratuita!

Quer saber como é estudar alemão com quem é referência mundial no ensino do idioma?

Todo semestre nós oferecemos diversas aulas experimentais para que você possa conhecer nossa metodologia, plataforma e material didático.

As aulas para esse semestre já se encerraram, mas abriremos novas oportunidades no período de matrícula do semestre que vem.

Quer saber mais?

  • Preencha o formulário e receba informações sobre cursos, valores, calendário e fique por dentro das novidades do Instituto

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Compartilhar Já estudei alemão